Fiscal do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) realiza certificação de cachaça 📸: Divulgação

O propósito do Sindafa-MG é a valorização e defesa dos interesses e direitos individuais e coletivos dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais, o que reflete, diretamente, em políticas de melhores salários e qualidade de vida.

Os esforços do sindicato são para reconhecer e evidenciar a importância e os benefícios gerados pela fiscalização e controle da qualidade dos alimentos produzidos, em toda a cadeia produtiva dos agronegócios de Minas Gerais.

Desta forma, o ganho social é crescente, melhora a qualidade de vida de toda a sociedade, por meio da distribuição e comercialização de alimentos saudáveis, gerando mais emprego e renda, além de contribuir para o aumento do Produto Interno Bruto (PIB) do estado e do país.

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!

SINDAFA-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.

#FiscalizacaoAgropecuariaEmAcao #SouFiscalESouSindafa #IMA #fiscalizaçãoagropecuaria #fiscaisagropecuarios #fiscaisagropecuariosmg #agriculturamg #agronegocio #agromg #agrominas #agrobrasil #zootecnia #ciencianoagro #pecuaria #comercioexterior #veterinariosmg #medvetmg #biologosmg #tecnicoagropecuaria #servidoresIma #servidoresmg #governodeminas #eucurtominas #todosporminas