O SINDICATO DOS FISCAIS AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS E FISCAIS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS – SINDAFA/MG publicou hoje no Jornal O Tempo Edital de Convocação de Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária.

As Assembleias Gerais serão realizadas no dia 21 (vinte e um) de fevereiro de 2018 (quarta-feira), no Auditório do IMA, localizado no Parque de Exposições Bolívar de Andrade, situado na Av. Amazonas, nº 6020, Bairro Gameleira, Belo Horizonte/MG, a partir das 08:00 horas, em primeira convocação.

Na pauta constam temas importantes como o não cumprimento por parte do governo da totalidade do acordo firmado para o término da greve dos fiscais (redução do VT da Gedima para 50% com vigência retroativa à janeiro de 2016) a demora excessiva por parte do governo em aprovar a proposta do novo plano de carreira e a avaliação e deliberação acerca de paralisação das atividades por prazo indeterminado (greve geral).

Os filiados terão direito ao ressarcimento dos gastos com combustível ou passagem de ônibus intermunicipal. E os que se deslocarem na véspera da reunião terão direito também ao ressarcimento dos gastos com hospedagem. Essas despesas deverão ser comprovadas por meio de nota ou cupom fiscal em nome do filiado. No caso de pedágio, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento.

As notas e cupons fiscais deverão ser encaminhados para o e-mail atendimento@sindafamg.com.br, com cópia para o e-mail financeiro@sindafamg.com.br, com o seguinte assunto: Assembleia SINDAFA dia 21/02/2018. No corpo do e-mail devem constar o nome completo do filiado que receberá o ressarcimento, além dos dados bancários e CPF. Os ressarcimentos serão feitos via transferência bancária de 2 a 3 dias úteis após a entrega dos comprovantes.

Publicação no Jornal EM TEMPO