Foto: Manoel Marques/imprensa-MG

Mais uma vez o governo de Minas Gerais atrasa o pagamento dos servidores, que desde fevereiro do ano passado é realizado em regime de escala, de acordo com o vencimento de cada um. A segunda parcela deveria ter sido quitada na quarta-feira, dia 22.

Além dos salários atrasados, agora os profissionais têm uma outra preocupação: o governo divulgou que não sabe de onde vai tirar dinheiro para realizar o pagamento do 13º salário.

De acordo com o governo, o baixo fluxo de caixa é o principal problema que impede a realização do pagamento em dia.

Diante da situação, o SINDAFA/MG se solidariza com todos os servidores que não estão recebendo os seus salários em dia, pois toda a categoria já passou por isso e reconhece que é uma situação bastante difícil para quem tem compromissos a cumprir.

O Sindicato aproveita o momento para ressaltar a importância de uma entidade forte e representativa que trabalha na busca pelo cumprimento dos direitos dos seus filiados.

Você, fiscal, que não é filiado, filie-se, e, juntos, vamos continuar lutando na busca pelos nossos direitos e melhorias na carreira de Fiscal Agropecuário e Fiscal Assistente Agropecuário.

Clique AQUI e saiba como se FILIAR!