logo

O Sindicato dos Fiscais Agropecuários Estaduais e Fiscais Assistentes Agropecuários Estaduais de Minas Gerais – SINDAFA/MG realizará eleição via internet.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Prezado(a) filiado(a),
A eleição para renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINDAFA/MG ocorrerá nas seguinte datas e horários:

Início: 9 horas do dia 17 de outubro de 2018.
Término: 17 horas do dia 18 de outubro de 2018.

Poderão votar os filiados em dia com as suas obrigações estatuárias e que tenham, pelo menos, 3 (três) meses de filiação na data de início da eleição; e poderão ser votados os filiados em dia com as suas obrigações estatuárias e que tenham, pelo menos, 6 (seis) meses de filiação na data de início da eleição.

Para votar, é só acessar o endereço abaixo nas datas e horários da eleição:

E seguir o passo a passo do processo de votação:

1° passo: selecione seu perfil profissional (Fiscal Agropecuário ou Fiscal Assistente Agropecuário);
2° passo: digite os dados solicitados (n° do MASP sem pontuação e a senha recebida no e-mail) e clique em "confirmar";
3° passo: emita seu voto.

Após a conclusão do processo, será apresentado um comprovante na tela.

Em caso de dúvidas, acesse www.sindafamg.com.br/eleicao ou entre em contato com o SINDAFA/MG através do e-mail atendimento@sindafamg.com.br.

Comissão Eleitoral 2018
Diretoria Executiva SINDAFA/MG

R. Rio de Janeiro, nº 462, sl2.213 |Centro | Belo Horizonte | MG | CEP 30.160-909
Tel: (31) 3037-8686 | contato@sindafamg.com.br | www.sindafamg.com.br