O SINDICATO DOS FISCAIS AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS E FISCAIS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS – SINDAFA/MG convoca seus filiados para manifestação a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 9 horas da manhã, na porta do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, no décimo andar do Prédio Gerais na Cidade Administrativa.

O objetivo do movimento é reivindicar a mesma reposição das perdas inflacionárias que o governo propôs para a segurança, a mesma escala de pagamento e as mesmas datas de quitação do décimo terceiro salário.

A previsão de duração da manifestação é o dia todo ou até que a comissão de representantes dos Fiscais Agropecuários Estaduais e Fiscais Assistentes Agropecuários seja recebida por um representante do governo.

Portanto, os deslocamentos deverão ocorrer na véspera e no dia posterior ao movimento.

O sindicato arcará com o combustível dos carros que participarem com quatro filiados, diárias de alimentação e hospedagem em quarto duplo, para os que necessitarem.

Essas despesas deverão ser comprovadas por meio de nota ou cupom fiscal em nome do filiado. No caso de pedágio, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento.
As notas e cupons fiscais deverão ser enviados por e-mail para financeiro@sindafamg.com.br, com o assunto: Manifestação Sindafa – 26 de setembro.

No corpo do e-mail devem constar o nome completo do filiado que receberá o ressarcimento com seus dados bancários e CPF, além do nome dos outros três filiados que foram no mesmo carro.

Contamos com a participação de todos!